16 fatos sobre o tamanho do pênis

1. Existem muitos estudos do tamanho do pênis! Mas nem todos fizeram o corte.

Os pesquisadores foram super específicos sobre quais eles incluíram nesta revisão. Eles só usaram estudos em que o tamanho do pênis era medido por um profissional de saúde, porque as pessoas mentem.

Eles também incluíram apenas estudos que tiveram pelo menos 50 participantes, todos com pelo menos 17 anos de idade. Para serem consistentes, eles observaram apenas os estudos nos quais o comprimento do pênis flácido e ereto foi medido da raiz até a ponta (aparentemente existem outras maneiras de medir?)

E a circunferência do pênis (perímetro) foi medida na base ou no meio do corpo. E apenas estudos publicados na língua inglesa foram incluídos.

Estudos foram se quaisquer participantes poderiam ter tido qualquer anormalidade pênis congênita ou adquirida, disfunção erétil, ou se eles estavam buscando especificamente o aumento do pênis.

Aqui estão os principais resultados do que foi descoberto sobre tamanho do pênis:

1. O pênis ereto médio é de 12 cm de comprimento.
2. O pênis flácido médio tem 6 cm de comprimento.
3. O pênis médio esticado e flácido tem 10 centímetros de comprimento.

E aqui está o que eles aprenderam sobre o pênis GIRTH:

4. O perímetro médio de um pênis ereto é de 8,5 cm.
5. O perímetro médio de um pênis flácido é de 6,8 cm.

E aqui estão algumas outras coisas relacionadas a estudos que você pode achar interessantes:

6. A altura de uma pessoa pode estar relacionada ao tamanho do pênis

De todas as correlações analisadas pelos pesquisadores, a mais forte e consistente foi entre a altura e o comprimento ereto ou o comprimento flácido e esticado. Isso significa que pode haver uma associação entre a altura e o tamanho do pênis, mas não é uma garantia.

7. Pés grandes NÃO equivaliam a um pênis maior

Muitos dos estudos analisaram características como o IMC, o tamanho do pé, o comprimento do dedo indicador e o tamanho dos testículos em relação ao comprimento do pênis. Mas, infelizmente, nada realmente resistiu à revisão. Parece que a única maneira de saber o tamanho de alguém é, bem, olhar para ele.

8. Existe uma maneira científica de medir pênis em um laboratório

Os autores do estudo recomendam o uso de uma fita métrica descartável para registrar o comprimento após o participante ter se auto-estimulado enquanto assiste a pornografia ou recebe uma injeção de prostaglandina. Nenhuma mão amiga é envolvida.

9. Medir um pênis esticado e flácido também é algo que os cientistas fazem.

Mesmo. Aparentemente, essa é uma das maneiras típicas de medir pênis, e isso é feito estendendo ao máximo um pênis flácido da raiz até a ponta.

Os autores escrevem: “No estado flácido, uma medida esticada pode ser registrada, agarrando a glande e exercendo uma força de alongamento até que um participante sinta um leve desconforto para obter o alongamento máximo.” Oof.

10. E os pênis flácidos, alongados, têm aproximadamente o mesmo tamanho dos pênis eretos.

De acordo com o estudo, o comprimento esticado foi um bom preditor do comprimento ereto.

Mas, eles também observam que o uso de pressão suficiente quando o alongamento é crucial, e um estudo descobriu que os urologistas que fazem essa medida geralmente não usam força suficiente.

O que provavelmente é uma coisa boa para os pênis, mas uma coisa ruim para a confiabilidade científica.

Você pode ler mais sobre: Como aumentar o penis

Deixe um comentário